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SERVIÇOS

Service Desk

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Implementar Service Desk nas empresas significa adotar práticas de gestão e administração  definidas no  ITIL (Information Technology Infrastructure Library)  visando minimizar riscos, aumentar segurança, cumprimento de obrigações legais, redução de custos, enfim aumentar lucro das empresas.


Algumas áreas do Service Desk:

  • Gerenciamento de incidentes
  • Gerenciamento de problemas
  • Gerenciamento de configuração
  • Mudança e gestão
  • Gerenciamento de liberação
  • Gerenciamento de nível de serviço
  • O gerenciamento de disponibilidade
  • Gerenciamento de capacidade
  • Gestão financeira
  • Gerenciamento de continuidade de serviço
  • Gerenciamento de segurança

A Tecnodata detém conhecimento e experiência em consultoria, implantação e manutenção de Service Desk, bem como grande conhecimento e experiência com os principais produtos do mercado que suportam a implementação total ou parcial do Service Desk, tais como CA Unicenter, Symantec Altiris / Service Desk e HP Service Manager.

O Mais importante, temos uma vasta experiência nas praticas definidas pelo ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

 

 

Contato Comercial

Para mais informações sobre os nossos serviços entre em contato pelo telefone +55 11 2626-6115 Ou preencha o nosso formulário aqui

 

 

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